quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rompantes do Sentir

Na força dos tempos, no correr das horas, no poder das palavras; busco construir meus sentimentos sem medo de senti-los!

Me sinto frágil na fragilidade que não tenho. Pequeno na grandeza que sou. Fechado na abertura que pareço dar. Tímido na coragem que pareço transmitir...!
São nas palavras que encontro alento. Procuro desabafar como que numa explosão de sentimentos que a muito estão presos. Grito no silêncio que faço!
No mundo das letras, que me atrevo a adentrar, encontro o conforto para buscar as respostas e aprendo nas escolhas que faço, o necessário para viver intensamente todos os momentos, mesmo que monótonos, sem graça e sem emoção.
O carinho que não tive, a infância que perdi, as pessoas que deixei, as palavras que não falei; me fazem hoje, aos 25 anos, romper com o silêncio e apostar nos meus SONHOS e na busca por minha FELICIDADE.
Acredito que encontrei o meu Caminho...!

                                           Por Betho Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário