terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desejos do Prazer e de Amor [ ... ]

Ver-te me fascina. Sinto-me viril e voraz!
Meu corpo te espera.
 Nessa espera, procuro ir vivendo...!
Olho no olho, boca na boca.
Teu cheiro, teu corpo, tua alma!
Possuir-te e ser possuído de prazer!
Pele em pelos, colados no encontro dos sexos.
Prazer infinito e duradouro... Inebriante!
Tocar-te, sentir-me dentro em ti, amável e amante!
Corpos suados no ápice do encontro.
 Luxúria carnal. Do divino e do humano.  Do pecado e do prazer!
Seu corpo me inspira, seus toques me arrepiam. Desejo-te!
Quero tomar-te nos braços e amar-te, em amor e de prazer.
Matar-te de prazer e viver de amor.
Matar e amar... De prazer e de amor.
Procuro na espera, ir vivendo... De sonhos eróticos!


Por Betho Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário