Chega essa época do ano e o coração acelera, as emoções aumentam e os sentimentos não se escondem... a nostalgia toma conta. É hora de por na balança todo ano e ver onde a gente acertou ou falhou pelo caminho. Sinceramente, o ano de 2014 para mim foi todo ele de aprendizados e encontros necessários, mesmo na distância. Só tenho a agradecer pelas conquistas, na vida e no trabalho; tropeços, perdas e ganhos, emoções de risos e choros, ou ambos; tudo junto. Eu sou do tipo que curte ficar recolhido sabe, recluso no meu canto, esperando a chegada do Menino Deus.
Mas, sim; sou muito grato por estar vivo e ter vivenciado cada dia de 2014. Ao chegar no dia de Natal novamente, meu pedido é para que no próximo ano eu possa ser melhor do que tentei ser esse ano e que eu possa encontrar outros milhares de motivos para sorrir e fazer outros tantos sorrirem. Os colegas de trabalho, os amigos da comunidade, da faculdade, dos encontros ano à fora, dos projetos do qual fiz parte, dos familiares, dos amigos e amigas que já tinha e dos que chegaram de fininho... que se foram ou chegaram agora; pela força do encontro e admiração pela arte e pela vida... OBRIGADO a cada um e a cada uma que esteve comigo, de perto e de longe. Quero vê-los todos e todas em 2015.
Feliz Natal e que o Menino Jesus seja o convidado mais importante em nossas vidas hoje... Inspirando-nos pela ação do encontro, do respeito, da luz, da paz e do amor.
Com muita gratidão, Humberto de Medeiros Silva. *-*
(Por Betho Medeiros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário