segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Liberdade by Pedro Borges



Se um dia eu acordasse com asas, se um dia eu acordasse sabendo que um salto pode significar liberdade, sairia correndo atrás dos meus sapatos favoritos; aqueles que me fariam correr bastante, só para não perder tempo e ter minha liberdade comigo outra vez. E se um dia eu estivesse de olhos abertos e não encontrasse a saída imediata para ganhar minhas asas, eu simplesmente às criaria.

A vida é assim, nos permite ver o quanto evoluímos, o quanto aprendemos; e na maioria das vezes nem percebemos... Depois a percepção vem com os enfrentamentos, você passa por tudo e logo enxerga: “Eu consegui!”

É assim que tem que ser: vivendo, respeitando, amando, lutando, aprendendo... Grandes aprendizados são adquiridos com grandes batalhas!*



“Palavras movidas por sentimentos, quebrados por silêncio e vividas de momentos”... Inspiração cedida pelo amigo, pelo novo amigo para a vida; Pedro Borges de 24 anos, cearense; estudante de Comunicação Social (UEPB), dono do Blog Em meu Silêncio. * - Texto livremente modificado.

(Por Betho Medeiros)



Nenhum comentário:

Postar um comentário