quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Para ser feliz, a gente só precisa sê-lo.



"No confronto com o tempo decidi ser intenso... a vida passa rápido e prefiro ter recordações de fortes emoções, do que viver uma vida morna e pacata. Se vou me apaixonar mil vezes, tudo bem. É uma das emoções mais ridículas e lindas que a vida nos proporciona... que eu possa ser ridículo, então. Se eu tiver sorte, quero me apaixonar mil vezes pela mesma pessoa, e assim serei o homem mais feliz do mundo. Por acreditar em parceria, amor, companheirismo, cumplicidade, respeito e lealdade; vou tentando. Hoje estou nos braços de quem me quer bem, e que seja eterno no tempo enquanto nossos corações permitirem. Que assim seja... Te amo muito viu?! És uma das pessoas mais especiais que a vida me proporcionou. E contigo, quero ficar velhinho gagá:
Te amo, amor!" 

(William Almeida, para o seu Amor: mensagem de aniversário de namoro, em sua página no Facebook - Taguatinga - DF, 20 Dez.2015).

(Por Betho Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário